Carlos Machado agita 'Amor ą vida' em triāngulo amoroso com Valdirene

Publicado em 07/08/2013

Aos 48 anos, ator entra na trama como um milionário que se apaixona pela personagem de Tatá Werneck e poderá vir a ser pai do filho dela.

Carlos Machado está com incríveis 48 anos (Foto: Isac Luz / EGO)

A dupla Carlos Machado e Tatá Werneck promete muitas risadas aos telespectadores de “Amor à vida”. O ator entra na trama das nove nesta quarta-feira, 7, para viver Ignácio, um milionário que se apaixonará pela personagem da atriz, Valdirene, formando um triângulo amoroso com Carlito, Anderson Di Rizzi. Ignácio pedirá Valdirene em casamento e ela ficará surpresa ao descobrir que está grávida. O pai, no entanto, será um mistério. “Como ela vai transar com o Ignácio e com o Palhaço, a paternidade da criança será um mistério”.

Os momentos hilários não serão marcados apenas pelo diálogo entre eles, mas principalmente pela diferença de altura. Carlos mede 1,90m e Tatá, 1,52m. “Na hora de gravar uso alguns truques, como me ajoelhar ao lado dela. Teve uma vez que a peguei no colo e a Tatá parecia uma criancinha”, lembra o ator.

Nos bastidores Carlos e Tatá tornaram-se grandes amigos. Depois de começarem a trabalhar juntos, descobriram que têm em comum uma grande amiga e, sem saberem, estiveram juntos no mesmo velório do irmão da moça. “Soubemos disso aqui na gravação, conversando”, conta ele.

Aos 48 anos - mas com corpinho e rostinho de 30 - Carlos foi escolhido a dedo para interpretar o conquistador da periguete. O ator pratica esportes diariamente e não come carne vermelha há 25 anos. Em seu prato entram peixe, verdura, legumes e alimentos integrais. “Sou convidado para dar palestras a jovens futuros atores e sempre enfatizo que o fundamental é dormir bem, não beber, praticar exercícios e ter uma alimentação saudável. Só assim me sinto como se tivesse 20 anos”.

CASAMENTO EM SETEMBRO
A namorada, Ivy Rocha, compartilha os mesmos hábitos de Carlos. Ela não come carne vermelha há dez anos e na Corrida da Esperança, promovida pela Rede Globo no domingo, 4, em São Paulo, a moça completou o percurso de 5km em 19 minutos. A sintonia é tanta, que o casamento deles será em setembro, em Nova York. “É muito bom quando você encontra uma pessoa que pensa como você, tem sintonia e, principalmente, tem os mesmos hábitos. Vamos nos casar nos EUA, onde mora minha irmã mais nova, Denise. E em três anos queremos ter um filho”, planeja o ator.

Carlos Machado cuida da beleza com alimentação e exercícios (Foto: Isac Luz / EGO)



O ator no condomínio onde mora, no Rio (Foto: Isac Luz / EGO)

Extraído de ego.globo.com